Temas a desenvolver…

Proposta de temas a desenvolver no âmbito da unidade curricular de Publicidade.

TemasTemas
1.- Ciclo de vida do produto19.- Origem do planificador de meios e perfis profissionais
2.- Boston Consulting Group20.- Modelos de investigação publicitária
3.- Estratégias pull e push21.- Dados primários e secundários
4.- Estratégias segundo o processo de compra22.- Diferenças entre Investigar e Planificar
5.- Processo publicitário23.- Fontes para a planificação de meios
6.- Briefing24.- Medição dos agregados sociais
7.- Posicionamento25.- Questionário, painel, barómetro
8.- Redes sociais26.- Fontes de dados relacionados com a avaliação e medição de audiências
9.- A evolução da compra e venda da publicidade online27.- Fonte GfK
10.- Atores que operam no modelo de compra programática28.- Avaliação da atividade do utilizador na web: medidas baseadas nos logs e medidas baseadas em painéis
11.- Rádios online e o consumo de conteúdo de audio na Internet29.- Fonte Associação Portuguesa para o Controlo e Tiragem e Circulação (APCT)
12.- Branded content30.- Fonte ERC / INFOADEX
13.- Publicidad nativa31.- Estilos de vida
14.- Técnicas de medição da eficácia publicitária32.- Chaves para compreender a posição central dos dispositivos móveis nas relações humanas
15.- Origem da avaliação da eficácia publicitaria33.- Perfil do utilizador e os principais usos dos dispositivos móveis en Portugal
16.- Cognição, atitudes e comportamento34.- Estratégias criativas e aplicações comerciais
17.- Principais parâmetros do planeamento de meios35.- Instrumentos e ferramentas de produção publicitária
18.- Investigação e planificação de meios publicitários36.- Estudo de campanhas publicitárias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *